José de Freitas - PI, quinta-feira, 24 de maio de 2018

Copa São José| Lagoa Seca é campeã após disputa de pênaltis

Domingo, 25 de fevereiro de 2018 by Rubens Rocha

 

Aconteceu na tarde deste sábado 24 a final da Copa São José 2018. As equipes que disputaram a final foram, Vasco da Ema e Lagoa Seca.

O jogo terminou com o placar de 0 x 0 no tempo normal, o que levou a disputa para a decisão por pênaltis. A equipe da Lagoa Seca converteu todas as batidas e foi campeã pelo placar de 5×4.

Todos os anos a Copa São José é realizada no mês de Fevereiro, na comunidade São José, 15km da sede do município. O torneio de futebol que é organizado pelos irmão Francisco de Sousa e Derivaldo, já pode ser considerado a maior competição de futebol do município. Segundo o realizador Sousa, durante todo o torneio, cerca de 50mil pessoas se dirigem até a comunidade para prestigiar os jogos. Na edição 2018 da copa, foram distribuídos 10 mil reais em premiações, todas as premiações foram conseguidas de patrocinadores.

Essa edição do torneio teve um grande diferencial, que foi a transmissão ao vivo pelas mídias sociais e rádios do município, o que massificou e engrandeceu ainda mais a Copa São José

Vários Políticos estiveram prestigiando a final do Torneio, dentre eles o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, e o vice Antônio Abreu, os deputados, João de Deus, Fábio Abreu, Rodrigo Martins, Janaina Marques, os vereadores, Tiago Pinto Pampa, Pedro Gomes, Zé totó, Alfredo Hoanda, Roberval Carvalho e Andréia Ferreira.

Sousa agradece o apoio de todos os colaboradores

Lagoa Seca campeã da Copa São José

Pelado, do Vasco da Ema, melhor jogador da competição

Neto goleiro do Vasco da Ema, foi o goleiro menos vazado

Grande do Vasco da Ema foi o Jogador Revelação

Evilásio do Lagoa Seca, melhor técnico

Sousa e Derivaldo, os organizadores da Copa São José

 

da redação JF1