José de Freitas - PI, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Polícia recupera duas motos em boca de fumo

Quinta-feira, 13 de julho de 2017 by Rubens Rocha

Duas motocicletas roubadas e vários outros objetos foram recuperados em uma boca de fumo, no final da manhã desta quarta-feira (12 de junho de 2017), na Rua Catolé, no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas-PI, durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, que contou com o apoio da Guarda Municipal.

As motocicletas e os outros objetos, sendo uma caixa amplificada, uma TV Plasma 40, um receptor de antena parabólica, quatro gaiolas com pássaros, um celular, um vídeo game e uma balança de precisão foram apreendidos na residência do ex-presidiário Leandro Alves de Araújo, conhecido por Leandro Malaquias, 26 anos, que já foi condenado pela Justiça de José de Freitas-PI, por furto qualificado.

Quando os policiais chegaram à residência onde funcionaria uma boca de fumo, o dono da casa Leandro Malaquias e um comparsa que estariam armados com arma de fogo conseguiram fugir entrando em seguida em um matagal próximo a caixa d’água do bairro Suco de Uva, que fica na saída da cidade de José de Freitas para Teresina-PI.

Os produtos de roubo apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em José de Freitas-PI, onde estão sendo feito os procedimentos legais pelo delegado Divanilson Sena.

Suspeito de ser dono de boca de fumo já foi condenado pela Justiça

Leandro Alves de Araújo, conhecido por Leandro Malaquias que já teve várias passagens pela Delegacia de José de Freitas, já foi condenado pelo juiz Lirton Nogueira Santos, titular da Comarca de José de Freitas-PI, no dia 28 de setembro de 2015, a 2 anos e 3 meses de reclusão e ainda 15 dias multa, no Processo nº 0000618-26.2013.8.18.0029, por furto qualificado.

Leandro Malaquias foi condenado nesse processo por ter arrombado e furtado vários objetos de informática, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI. Esse processo em que Leandro Malaquias acabou condenado após ser denunciado pelo Ministério Público Estadual foi aberto contra ele no dia 13 de dezembro de 2013.

Objetos apreendidos na boca de fumo

 

fonte: saraivareporter.com